Eduardo Costa revela que quase morreu após acidente aéreo e justifica plásticas no rosto: “Quebrei a cara toda”

Eduardo Costa diz que até hoje sofre com consequências do acidente aéreo, que ocorreu em Minas Gerais

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa publicou alguns stories no Instagram, onde relata um acidente aéreo que sofreu em outubro de 2011 em Manhuaçu, interior de Minas Gerais. Eduardo Costa conta que ficou muito ferido após o acidente aéreo e chegou a trincar a testa, que até hoje carrega cicatrizes interna e externa.

“Contar um negócio pra vocês. Eu não gostou de falar muito disso porque me incomoda, mas eu vou falar. Pouca gente sabe disso. Na época foi pouco noticiado. Eu sofri um acidente de avião, na cidade de Manhuaçu, aqui no interior de Minas Gerais. Acidente muito feio na qual eu quebrei a mão, braço, nariz, rosto, trinquei a minha cabeça. Só que eu trinquei o osso por dentro. Não tinha como se fazer nada. O osso da minha cabeça trincou por causa da pancada do avião no chão”

Inclusive, Eduardo Costa afirma que fez algumas plásticas para poder corrigir os danos no corpo provocado pelo acidente de avião.

“Eu fiz pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso. Ficou machucado e muita cicatriz no rosto. Uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar”

Mesmo machucado, Eduardo Costa diz que fez um show em Contagem, Minas Gerais, um dia após o acidente aéreo.

“Eu tive o acidente, fiquei internado de um dia pro outro no hospital, todo machucado. No outro dia eu fiz um show, todo quebrado, em Contagem, aqui na região metropolitana de Belo Horizonte. Eu fiz um show todo quebrado porque tinha vendido dez mil ingressos e eu não podia deixar de cumprir”

Eduardo Costa conta que o acidente aconteceu após um problema no trem de pouso do avião, que não conseguiu pousar corretamente. O sertanejo relata que foi jogado para a cabine do piloto e bateu fortemente com a cabeça.

“Quando o avião foi pousar, ele explodia o trem de pouso, quebrou o trem de pouso. O avião foi arrastando. Eu tirei o sinto na hora porque eu fiquei com medo de acontecer uma explosão, alguma coisa. Eu sai da minha poltrona e cai lá dentro da cabine do piloto. Eu quebrei a cara toda”

Ainda no desabafo, Eduardo Costa revela que até hoje sofre com consequências do acidente e tem que fazer procedimentos estéticos para poder corrigi-los.

“Depois do acidente, ainda tenho que fazer esse procedimento até hoje. Não posso parar nunca mais! Porque sempre que o procedimento vai sumindo, vai aparecendo os problemas na minha mandíbula, aonde o osso trincou e afundou um pouco. A cabeça, aonde teve um afundamento e trincou. Vou ter que fazer preenchimento porque se não ficar tipo uma cicatriz aqui. O meu queixo também quebrou. Meu nariz regaçou todo”

Por fim, Eduardo Costa diz que é muito agradecido a Deus por esse livramento na sua vida. O sertanejo conta que o piloto ia arremeter e se isso acontecesse podia explodir o avião.

“Até hoje quando eu entro em avião eu me lembro. Não tem uma vez que eu não me lembro. Até quando eu tô saindo pra viajar eu me lembro. Quando eu entro no avião, eu começo a tremer, nos primeiros minutos eu fico muito ansioso. Deus foi maravilhoso comigo. Ter me dado mais uma oportunidade de vida porque eu nasci de novo nesse dia. Eu poderia ter morrido porque o piloto ia arremeter. Se ele arremete iria bater num trem em frente e explodir tudo. Não estaria aqui hoje contando a história pra vocês”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito