Dois meses após morte do pai, Isis Valverde lamenta perda da avó: “Uma parte da minha vida se despede”

Em meio ao isolamento, Isis Valverde perde a avó de forma repentina e lamenta em rede social

Isis Valverde e avó (Foto: Reprodução/Instagram)

Dois meses após perder o pai, Rubens Valverde, a atriz Isis Valverde sofreu mais um terrível baque na vida ao perder a avó, que faleceu na manhã desta sexta-feira (20). Em publicação no Instagram, Isis Valverde lamenta a nova perda repentina ao mesmo tempo em que afirma que tem a certeza do encontro espiritual entre os familiares no outro plano. A interprete de Betina em ‘Amor de Mãe’, novela da 21h da TV Globo, também menciona o isolamento provocado pela pandemia de coronavírus e afirma que tudo vai passar.

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. te amo vó”

Companheira de trabalho de Isis Valverde, a atriz Regina Case mandou muitos abraços para a amiga mesmo estando longe dela por conta da pandemia. Já a apresentadora Sabrina Sato também deixou os seus sinceros pêsames para a atriz e mandou forças para toda a família dela.

“Querida muitos beijos e abraços de longe mas cheios de carinho”

“Nossa Ísis… sinto muito… sinta o nosso abraço aí. Força pra vc e sua família amada”

Isis Valverde perde o pai

No dia 12 de janeiro deste ano, a atriz Isis Valverde sofreu um forte baque ao perder o pai, Rubens, que morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais. Na ocasião, Isis Valverde publicou um texto emocionante no Instagram, onde destacou o companheirismo do pai ao afirmar que ele era o seu verdadeiro super-herói e que se espelhava nele em tudo o que fazia na vida.

“Desde pequena tive ao meu lado um super- herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço !!! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra vc pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que vc construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito