Diego Alemão, vencedor do BBB7, é preso em Curitiba após se envolver em acidente de trânsito

Segundo relatos, Diego Alemão ainda tentou agredir um segundo envolvido no acidente de trânsito

Diego Alemão (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Curitiba, Paraná, neste sábado (18) e acabou sendo preso por está supostamente sob efeito de bebidas alcoólicas e ainda ter tentado agredir um segundo envolvido após o acidente automobilístico.

De acordo com as informações do portal G1, o acidente aconteceu na Rua João Alencar Guimarães, por volta das 7h, e o ex-BBB Diego Alemão foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Ainda segundo o portal, um dos envolvidos no acidente trabalha como motorista de aplicativo e relatou que estava esperando uma corrida quando o carro de Diego Alemão veio em alta velocidade e bateu no dele. Inclusive, o outro envolvido relata que o ex-BBB insistiu para que a Polícia Civil não fosse acionada e ainda o agrediu no rosto.

Diego Alemão se envolve em briga em boate

O ex-BBB Diego Alemão voltou a virar evidência negativamente na mídia após vir à tona um vídeo em que ele troca socos com um rapaz numa boate de São Paulo. Após alguns dias do vídeo vazar nas redes sociais, Diego Alemão resolveu registar um boletim de ocorrência sobre o caso polêmico. Inclusive, antes disso, a assessoria já havia avisado por meio de nota, que o ex-BBB Diego Alemão estava aguardando as imagens das câmeras internas do estabelecimento para poder registrar o boletim de ocorrência.

“O empresário Diego Gasques aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito