Depressiva, Rose Miriam teria tentado se matar em 2011, época da crise com Gugu Liberato, diz colunista

Rose Miriam ainda teria assinado o contrato sob efeito de fortes medicamentos contra a depressão

Rose Miriam e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

O imbróglio que se formou logo após a morte trágica de Gugu Liberato, que morreu no dia 21 de novembro de 2019 após sofrer acidente doméstico na sua mansão em Orlando, pode ter ganhado um novo capítulo ainda mais surpreendente com a revelação feita pelo colunista Erlan Bastos, que divulgou no seu Instagram algumas informações sobre Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador.

De acordo com Erlan Bastos, que teve acesso aos laudos psiquiátricos da mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam Di Matteo estava passando por uma forte depressão desde a crise com Gugu Liberato, que teve início em 2010. Inclusive, entre 2011 e 2012, Rose Miriam Di Matteo enfrentava uma forte depressão e teria tentado atentar contra a própria vida por causa da turbulência na relação com o apresentador.

Ainda segundo Erlan Bastos, Rose Miriam Di Matteo passou a usar medicamentos pesados para poder conter a forte depressão que a atingia naquele momento, em 2011, e teria assinado o contrato de criação dos filhos sem constituir vida a dois, sob efeito das drogas. Inclusive, de acordo com o colunista, estão anexadas nos documentos, várias fotos que poderão comprovar de fato a união estável entre Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato.

Em nota divulgada à imprensa, Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam lamenta o vazamento do prontuário médico e afirma que é mais um ato de desrespeito contra a sua cliente Rose Miriam Di Matteo, que segundo ele estava sim sob efeitos de medicamentos fortíssimos quando assinou o contrato em 2011. Inclusive, para o advogado qualquer documento que foi assinado nesse período de turbulência pessoal deverá ser contestado e anulado.

“O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito a Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação, reforçando a tese de que, todo documento assinado por ela nesse período é passível de contestação e anulação”

Entrada de novo nome na disputa

A disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato está ficando cada vez mais acirrada, sobretudo pelo fato de Rose Miriam Di Matteo não ser apenas a única que está buscando o reconhecimento de união estável com o apresentador. Isso porque, na última semana, todos foram surpreendidos após a colunista Sonia Racy, do Diário da Fonte, do Estado de São Paulo, revelar que o chef de cozinha Thiago Salvatico entrou na justiça para também ter uma suposta união estável de oito anos reconhecida com Gugu Liberato. De acordo com as informações, Thiago Salvatico, que reside na Alemanha, buscou o escritório Traldi Saggiori, especializado na defesa da família e sucessões, para buscar o reconhecimento na justiça e herdar parte da herança, estimada em R$ 1 bilhão.

Logo quando veio à tona a notícia sobre a entrada de Thiago Salvatico na disputa pela herança de Gugu Liberato, a defesa de Rose Miriam Di Matteo afirmou em nota que o chef de cozinha quer apenas tumultuar o processo e que isso não vai fazer com que a mãe dos filhos do apresentador desista do seu objetivo final. Já a defesa da família de Gugu Liberato desconhece a existência de um novo processo na disputa pela herança deixada pelo apresentador, que em testamento expressou que 75% eram para os filhos, Sofia, Marina e João, e os outros 25% para os cinco sobrinhos e ainda definiu que a irmã, Aparecida, como a inventariante do espólio e ‘curadora’ das crianças.

Ver essa foto no Instagram

? #EXCLUSIVO ? No último dia 4 de fevereiro, divulguei um contrato que Rose Miriam e o falecido apresentador Gugu teriam assinado concordando que a relação de ambos era somente para a criação dos filhos. Porém, hoje tive acesso com exclusividade a laudos médicos que mostram uma versão diferente deste contrato. Em 2010, Rose havia entrado em uma severa crise conjugal com Gugu, segundo argumentam seus advogados no processo. Em 2011, ainda por conta desta crise, Rose teria tentado tirar a própria vida, já que ela estava com uma grave depressão, como apontam laudos anexados no processo de exames realizados em Rose na época. O laudo psiquiátrico detalha ainda que durante os anos de 2011 e 2012, Rose estava sob forte efeito de remédios pesados, que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato. Além de tudo isso, o processo tem diversas fotos de Gugu e Rose em momentos íntimos, defendendo a tese apresentada pelos advogados de Rose de que ambos viviam uma união estável. Tive que borrar as imagens porque o processo corre em segredo de Justiça. Com essas novas informações, você acha que Rose deve receber os bens e pensão após a morte de Gugu ou acredita que ambos eram realmente apenas amigos? Comente abaixo ?? (ARRASTE PRO LADO)

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito