Comissão organizadora de evento confirma que Felipe Prior foi banido em 2018 após graves acusações

Comissão esclarece que banimento do ex-aluno foi para garantir a segurança e bem estar de todos

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sendo eliminado do Big Brother Brasil 20 com 56,73% dos votos, o arquiteto Felipe Prior ganhou uma quantidade enorme de seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde o ex-Brother conta com mais de 5 milhões de pessoas que se identificaram com ele. Porém, toda essa popularidade, bem como a sua liberdade, está seriamente ameaçada após uma reportagem da Marie Claire, onde traz a público três acusações de mulheres que supostamente sofreram abusos do arquiteto, sendo que duas delas afirmam que foram estupradas.

Para piorar a imagem de Felipe Prior perante o seu público conquistado nas redes sociais, a comissão organizadora do Interfau (evento onde teria ocorrido os abusos) confirmou que o ex-aluno foi expulso para sempre das atividades esportivas em outubro de 2018. Em post no Facebook, a comissão organizadora do evento afirma que o ex-aluno Felipe Prior foi expulso para sempre das atividades após diversas denúncias de mulheres que foram supostamente assediadas por ele e uma acusação de crime sexual. Inclusive, a nota esclarece que as medidas tomadas contra Felipe Prior visaram garantir a segurança e o bem estar de todos no evento.

Globo estuda não exibir reportagem com Felipe Prior

A Globo estava pronta para levar ao ar no ‘Fantástico’, no próximo domingo (5), uma reportagem com Felipe Prior, que iria falar sobre como estava se sentindo por está confinado em casa por conta da pandemia de coronavírus após passar quase três meses no BBB20. Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a emissora estuda não exibir a reportagem justamente por causa das graves acusações que cercam a imagem de Felipe Antoniazzi Prior.

Ainda segundo o colunista, a Globo trabalha em dois sentidos: ou cancela de vez a reportagem com o arquiteto Felipe Prior ou leva ao ar, mas também esclarece que o ex-Brother está sendo acusado de abusar três mulheres na vida real.

Anitta deixa de seguir Prior

A funkeira Anitta foi a primeira famosa a deixar de seguir o arquiteto Felipe Prior no Instagram, logo após vir à tona as graves denúncias de três mulheres contra o ex-Brother. No Twitter, a funkeira revelou que estava sendo criticada por ter seguido o participante polêmico do BBB20 e justifica que assim como quase todo mundo, ela não o conhecia pessoalmente. Inclusive, Anitta afirmou que os internautas deveriam está prestando solidariedade as mulheres que tiveram a coragem de vir a público e denunciar os supostos estupros cometidos pelo arquiteto Felipe Prior.

“E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”

(Foto: Reprodução/Facebook)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito