Após notícia sobre revisão de acordo do divórcio, Zilu Godoi posta texto reflexivo no Instagram

Texto reflexivo compartilhado por Zilu Godoi destaca que não se deve rebater as ofensas

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi decidiu reerguer a polêmica da divisão de bens após a separação conturbada com o sertanejo, Zezé Di Camargo. A ex-mulher do sertanejo entrou novamente na justiça pedindo a revisão do acordo da partilha de bens, mas agora alegando que o ex-marido mentiu sobre sua situação financeira. Zilu Godoi afirma que Zezé a enganou quando não prestou informações claras sobre sua vida financeira no intuito de levar vantagem na divisão de bens.

Apesar do ex-marido ter entrado em acordo com ela em 2017, Zilu Godoi está inconformada porque uma das empresas deixadas por Zezé estaria no vermelho. Além disso, a loira estaria passando por uma situação financeira difícil e vivendo apenas dos trabalhos nas redes sociais.

Zilu Godoi ainda estaria magoada porque os filhos se posicionaram contrários as palavras dela e a favor do pai na partilha de bens. Isso porque, Wanessa, Camilla e Igor revelaram ao colunista Leo Dias que Zezé não mentiu sobre a sua situação financeira. Além disso, os filhos do sertanejo afirmaram que em momento algum a mãe deles, Zilu, foi enganada pelo pai, Zezé.

Após as turbulências, Zilu Godoi usou o Instagram na noite desta terça-feira (17) para compartilhar um texto reflexivo da escritora Cecilia Sfalsin que foi feito para ela. O texto reflexivo compartilhado por Zilu afirma que às vezes a vontade é de falar as verdades para algumas pessoas, mas o melhor a se fazer é manter a calma nessas horas.

“Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia”

Além disso, o texto afirma que deve-se usar a fé para enfrentar as ofensas atribuídas, mas nunca revidá-las da mesma forma.

“Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena”

A escritora também usa uma história bíblica para explicar a situação de Zilu Godoi. Assim, o texto também relata a história de Davi que foi perseguido por Saul, mas no fim Saul que levou a pior.

“O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele. O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez… Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal!”

Zilu Godoi finalizou a postagem agradecendo a escritora pelo texto feito exclusivamente para ela.

“Querida amiga Cecília, gratidão por dedicar essas palavras sábias à mim… e muito honrada em ter um texto de sua autoria, feito especialmente para mim! Deus continue te abençoando, te capacitando e te usando para levar luz, paz, esperança e acalanto à muitos corações!!!!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito