Após live show histórica, Gusttavo Lima manda recado para os fãs na CNN Brasil: “Paciência”

Gusttavo Lima aproveita a oportunidade para pedir calma para os fãs nessa quarentena

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer uma live show história no último sábado (11), o sertanejo Gusttavo Lima deu uma breve entrevista ao vivo na CNN Brasil, onde aproveitou no final para mandar um recado direto para os seus milhões de fãs, que estão atravessando um momento difícil por conta da pandemia de coronavírus. Na oportunidade, domingo (12), Gusttavo Lima pediu para os fãs terem calma e não saírem de casa para que assim eles possam resguardar os familiares. Ainda na linha de pensamento, Gusttavo Lima afirmou que não precisa criar pânico, pois tem a absoluta certeza que essa fase difícil vai passar o mais rápido possível.

“Eu queria pedir a todo mundo pra gente ter calma, nesse momento pra gente ter paciência. Vamos ficar em casa, vamos resguardar as pessoas de risco. Se você não puder sair, fique em casa. Agora se você tiver que sair de casa, se proteja. Mas o intuito é ficar em casa, se resguardar porque às vezes você pode sair, trazer alguma coisa, alguma contaminação pra alguém da sua família, pros seus pais, pras pessoas de risco. Então, nesse momento, nessa quarentena, nós temos que ter sabedoria e principalmente paciência e não criar pânico porque tudo isso vai passar, se Deus quiser. Como diz o ditado: ‘a guerra, ela nunca para’, mas essa batalha a gente vai vencer, você pode ter certeza”

Durante o ao vivo no canal, Gusttavo Lima trouxe números surpreendentes sobre o alcance da live show e também dos arrecadados. Dessa forma, Gusttavo Lima revelou que foram mais de 58 milhões de visualizações na live show no YouTube, que durou mais de sete horas e nesse período foram arrecadados mais de mil toneladas de alimentos, 100 mil máscaras, 100 mil caixas de álcool gel e mais de 1 milhão de reais. Todos os arrecadados no segundo ‘Buteco em Casa’ de Gusttavo Lima serão destinados para as instituições sérias, que estão sendo fundamentais durante essa pandemia.

Gusttavo Lima também foi questionado sobre o sistema inovador das lives shows, que estão alcançando milhões de pessoas nessa quarentena. Dessa forma, o marido de Andressa Suita respondeu que o alcance das lives shows está sendo enorme porque as pessoas estão resguardadas nas suas casas, porém já pensa em pelo menos fazer um evento virtual por mês após a onda de pandemia.

“É algo a se pensar! A gente fazer um live por mês. Essa acumulação de visualizações é porque as pessoas estão isoladas em casa, as pessoas estão em casa com a sua família. Não tem condição de ir numa festa, de ir num bar. Então, o pessoal quer ficar ali. Posso participar, posso doar, posso fazer a minha participação. Mas eu acho que agora quando tudo voltar ao normal, tudo tem que voltar ao normal. Se Deus quiser em nome de Jesus vai voltar ao normal. As pessoas vão está mais perto da gente, nos shows, nas festas”

Também na entrevista, Gusttavo Lima demonstrou preocupação com o setor de entretenimento, que segundo ele emprega muitas pessoas no Brasil, pois para realizar qualquer evento, se faz necessário uma cadeia de profissionais.

“O Show Business tá sofrendo muito também. Não só os artistas, mas como carregadores, pessoal que monta palco. Tem um monte de coisa no show. São seguranças, garçons, brigadistas, corpo de bombeiro, polícia, enfim, é uma cadeia. Eu tava vendo uma reportagem essa semana, que se mantiver até agosto sem shows, sem eventos, o setor de música vai sofrer com mais de 500 mil demissões e isso é muito triste. A gente tá ajudando do jeito que pode, a gente tá fazendo o bem. Por exemplo, músicos, pessoas que cantam em barzinho, as pessoas que cantam em restaurantes, criamos um fundo, criamos um Instagram para a gente mandam alimentos, doar alimentos pra essas famílias, pra essas pessoas. O pessoal da música, os artistas, não só os artistas, mas o pessoal do meio tá participando, ajudando. As empresas estão fazendo um trabalho maravilhoso”

Gusttavo Lima doou R$ 500 mil do próprio bolso

Durante a segunda live show dessa quarentena, Gusttavo Lima demonstrou toda a sua solidariedade ao doar do próprio bolso a quantia de R$ 500 mil para 700 famílias que sobrevivem do lixão em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito