Após infarto fulminante, Filipe Duarte, ator de ‘Amor de Mãe’, morre aos 46 anos de idade

Jovem ator português contracenava com a atriz Adriana Esteves, a vilã Thelma em ‘Amor de Mãe’

Filipe Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta sexta-feira (17) o ator português Filipe Duarte, que interpretava o personagem Gado, em ‘Amor de Mãe’, da TV Globo. De acordo com a imprensa portuguesa, Filipe Duarte faleceu após sofrer um infarto fulminante do miocárdio aos 46 anos de idade. O personagem interpretado por Filipe Duarte contracenava diretamente com Thelma, personagem de Adriana Estevens na novela ‘Amor de Mãe’, que teve as gravações paralisadas devido a pandemia de coronavírus.

Casado com a atriz espanhola Nuria Mencía e pai de Antonia, de 8 anos de idade, o ator Filipe Duarte marcou o seu nome na TV com vários trabalhos de grande repercussão nacional, a exemplo da trama, ‘O Tempo Entre Costuras’, de 2013, romance que conta a história de uma jovem costureira que abandona Madri para ir atrás do seu amado, porém nem tudo sai como planejado.

Filipe Duarte também atuou em vários outros filmes de sucesso, sendo que o mais recente deles foi na trama portuguesa, ‘Variações’, de 2019, que é baseada na vida do cantor português António Variações, que faleceu em 1984. Na trama, Filipe Duarte viveu na pele o personagem Fernando Ataíde, que foi o responsável por ajudar Variações a ser admitido no Ayer, primeiro cabeleireiro unissexo a funcionar efetivamente em Portugal.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito