Após acusar Pyong de chantagem, comissária de bordo tem Instagram derrubado

Débora Welker recebeu uma avalanche de críticas após relato sobre Pyong e teve perfil derrubado

Débora Welker e Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Após receber uma avalanche de críticas, a comissária de bordo Débora Welker teve o Instagram derrubado e sumiu literalmente da rede social. As críticas começaram após a comissária de bordo usar os stories para relatar uma suposta experiência desagradável com o então namorado, Pyong Lee, que está atualmente no Big Brother Brasil 20 e inclusive é um dos queridinhos da edição.

Débora Welker contou para os seguidores na rede social que o namoro com Pyong Lee terminou após ela descobrir da boca dele que ele era comprometido com outra pessoa, ou seja, estava cometendo uma traição. Débora também acusou o hipnólogo de chantageá-la durante uma festa, onde começou a namorar com o amigo dele, que não teve a identidade revelada.

A comissária de bordo conta que o atual namorado que conheceu na festa não sabia que ela já tinha se relacionado com Pyong Lee por isso pediu para o hipnólogo não falar nada para ele. Porém, Pyong teria a chantageado ao propor continuar namorando com ela para poder se manter com a boca fechada. Na ocasião, Débora não teria aceitado a proposta de Pyong Lee, que continuou insistindo através de mensagens de texto. Após várias recusas, Débora conta que o atual namorado, amigo de Pyong, terminou com ela inesperadamente e a bloqueou nas redes sociais. Inclusive, a comissária de bordo acha que o namoro acabou porque Pyong teria falado algumas coisas para o amigo secreto.

“Passou uns 2 meses, eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. Ele falou assim, ‘há esqueci de te falar, eu tô com amigo aqui na festa, vou te apresentar’. Eu falei: ‘há tá’. O amigo vindo, quem que era o amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia, ele esperou o menino ir no banheiro, aí eu falei: ‘faz favor de não contar pro seu amigo que a gente já ficou, não foi nada demais, não tem necessidade de você falar pra ele. Eu curti ele’. Ele: ‘eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo’. Me chantageou pra eu continuar saindo com ele e ele não contar pro amigo dele que a gente já tinha ficado. Eu falei: ‘você é maluco?’ Continuei negando, ele continuou me mandando mensagem depois disso, pra gente sair…’ Eu continuei por um tempo negando, até que do nada, o amigo dele terminou comigo sem me dizer porque, por mensagem, me bloqueou em tudo. Eu não tenho a menor ideia que história ele inventou pro amigo”

Débora Welker finalizou o relato afirmando que o ex-ficante Pyong Lee é uma pessoa mentirosa, falsa, que não respeita os outros, mas também é muito inteligente a ponto de ser manipulador.

“Ele não é uma pessoa que é sem caráter só pra relacionamento e traição. Não. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso, só que ele é inteligente. Então ele é extremamente manipulador. Meu, ele é um ator nato, sei lá cara. Ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. Mano, insuportável. É uma pessoa insuportável”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito