Após 26 anos no comando do ‘Globo Repórter’, Sérgio Chapelin se despede nesta sexta-feira

Sérgio Chapelin vai dar lugar para Glória Maria e Sandra Annenberg após aposentadoria

Sérgio Chapelin (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na próxima sexta-feira (27), o jornalista Sérgio Chapelin, de 78 anos, fará a sua última apresentação no comando do “Globo Repórter”, da TV Globo. Isso acontece, porque o jornalista resolveu se aposentar após 26 anos comandando diretamente o programa. Devido a aposentadoria de Sérgio Chapelin, o programa passará a ser comandado por duas âncoras, Sandra Annenberg e Glória Maria, a partir do dia 4 de outubro.

O perfil oficial da Rede Globo no Twitter fez a última chamada do “Globo Repórter” sob o comando de Sérgio Chapelin. Após apresentar o tema central do programa, Sérgio Chapelin faz uma breve despedia.

“É nesta sexta, naquele que vai ser depois de 46 anos o meu último Globo Repórter. Até lá”

A jornalista Sandra Annenberg também sentiu bastante a saída do “Jornal Hoje”, afinal, ela passou 16 anos no telejornal. Apesar de ter ido para outro programa de sucesso na grade da emissora, Sandra afirmou em sua despedida que o “Jornal Hoje” está na sua veia. A jornalista também aproveitou e desejou boa sorte para a nova âncora, Maju Coutinho, que deve assumir o comando do ‘Jornal Hoje’ no próximo dia 30.

“Eu só tenho a agradecer a você que esteve aqui tão pertinho de mim todo esse tempo e te desejar tudo de bom. Que você seja feliz aqui como eu fui, muito, muito, muito obrigada por tudo. É muita emoção, porque o Jornal Hoje tá aqui na veia”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito