Aos 87 anos, Ary Fontoura aparece fantasiado de ‘Vovó Man’ e ameaça bater em quem não usar máscara

Ary Fontoura diverte os fãs em rede social ao aparecer fantasiado de ‘Vovó Man’

Ary Fontoura (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Ary Fontoura, de 87 anos, divertiu novamente os fãs nas redes sociais onde apareceu na tarde desta terça-feira (14), fantasiado de ‘Super Man’. Na descrição do post, Ary Fontoura brincou que era o ‘Vovó Man’ e ainda ameaçou bater em quem sair de casa sem usar máscara, fazendo referência ao quadro grave de saúde no Brasil provocado pela pandemia de coronavírus.

“Galera Vovô Man tá em casa, mas to de olho se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! To avisando, olha a cara de mau”

Em recente desabafo durante participação no ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, Ary Fontoura falou sobre a importância das pessoas seguirem corretamente o isolamento social como única forma de barrar a proliferação da Covid-19. Ary Fontoura conta que sabe o quanto é difícil ficar em casa por muito tempo, mas reconhece que é extremamente necessário nesse período.

“Eu não sou nenhum Superman! Eu tenho vontades, de repente dá vontade de dar uma volta no shopping e um cinema, que infelizmente não tem. Enfim, fazer as coisas que eu fazia. Mas eu acho que é importante não só pra mim, mas pra todo mundo, entender que isso não é uma brincadeira. É um vírus terrível que ainda não conseguimos, os humanos ainda não conseguiram dominar. Isso está no mundo inteiro. É muito fácil saber que não é uma gripezinha, nem uma brincadeira. É uma coisa muito séria que precisa ser levada á sério. Porque se não a gente vai cada vez mais prolongar esse isolamento.”

Maria Zilda conta como descobriu que Ary Fontoura era gay

Em live recente nas redes sociais, a atriz Maria Zilda revelou como descobriu que o ator Ary Fontoura era gay. Maria Zilda conta que o próprio ator fez a revelação sobre a sua vida pessoal durante os bastidores das gravações da novela, ‘Nina’, em 1977.

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977. Eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante. Já contei isso várias vezes aqui. O fato é que um dia a gente foi pra sala de atores pra passar o texto. Aí tamo passando o texto, ele olhou pra mim e falou assim: ‘Eu sou viado’. Eu com o texto na mão, perguntei assim: ‘O quê?’. Ele disse: ‘Antes que digam pra você, digo eu. Eu sou viado’. Foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito