Aos 37 anos, Kelly Key revela câncer diagnosticado no ano passado: “Agora vocês já sabem”

Kelly Key vem retirando pintas na pele desde o ano passado, quando descobriu o câncer de pele

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 37 anos de idade, a cantora Kelly Key revelou nos stories do Instagram, nesta terça-feira (12), que está com um câncer de pele, que foi descoberto no ano passado, quando a mesma realizou a retirada em uma clínica de dermatologia, que confirmou a existência da doença. Inclusive, Kelly Key afirmou que estava de saída para a clínica de dermatologia, onde realizaria um novo procedimento relacionado ao câncer.

“Eu marquei o treino mais cedo porque hoje eu preciso ir na clínica de dermatologia pra fazer uma microcirurgia. Eu já tô pra falar disso com vocês há muito tempo, mas continuo enrolando, não tô falando. Eu vou fazer um IGTV explicando direitinho, mas no final do ano passado eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Na verdade, a gente tira a pintinha, aí manda pra análise e a análise deu que era um câncer de pele”

Kelly Key conta que o câncer foi descoberto no final do ano passado, quando estava em Portugal, porém a primeira parte foi retirada em uma clínica de dermatologia no Brasil. Inclusive, a cantora conta que após retirar a primeira pinta, os médicos encontraram outras que também poderiam indicar a presença da doença e também precisaram ser retiradas para análise, sendo que algumas delas indicaram o câncer de pele.

“Isso foi quando eu estava em Portugal no ano passado. Foi no final do ano. Eu falei: ‘quando eu voltar, eu tiro o resto’. Aí tirei, era nessa região aqui. A gente tirou. Aí pediram pra tirar um pouco mais e depois um pouco mais. Junto com esse pouco mais, eu tirei outras pintas que elas suspeitavam. Essa daqui é uma delas, que todo mundo me pergunta muito se é uma cicatriz. Essa era bem maior! Então foi preciso tirar. Tirei nas costas e aí o resultado foi que essa era cancerígena. As de traz, graças a Deus, não eram nada. E essa daqui, voltaram a dizer que eu tinha que eu tirar um pouco mais. Então hoje é o dia”

Apesar da gravidade da doença, Kelly Key demonstrou que está muito preocupada com a cicatriz, que provavelmente irá se formar após a retirada da pinta. E isso não é nenhum vitimismo já que a ex-esposa de Latino é uma das musas fitness mais belas do Brasil e trabalha diretamente com isso na sua atividade de influencer.

“Eu vou tirar um pouco mais. Só que aí eu vou ganhar uma cicatriz maior. Vai ser uma coisa mais ou menos desse tamanho. Aqui a cicatriz é diferente porque é um lugar que se movimenta muito, acaba abrindo. Então é mais pra deixar vocês avisados que eu vou ter um curativo”

Inclusive, Kelly Key está super preocupada com o próximo e demostrou isso ao revelar que vai preparar um material para conscientizar as pessoas a se cuidarem melhor com relação a essa doença e tantas outras que podem atingir diretamente a vida delas. Kelly Key dar risada ao revelar que alguns fãs estavam confundindo uma cicatriz (formada pela retirada da pinta) com uma picada de inseto ou espinha.

“Em algum momento eu vou preparar um material pra falar disso porque eu acho super útil. As pessoas precisam se informar a respeito. Elas precisam saber sobre isso. É muito importante pra gente! Eu fico adiando o negócio… Aí as pessoas olham essa mancha e falam assim: ‘tem uma picadinha de inseto’. Teve um que falou assim: ‘aí que vontade de espremer essa tua espinha’. Não é espinha! Não é picada de inseto! Agora vocês já sabem!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito