Anitta surge passando a mão na cabeça de criança após comer salgadinho e divide opiniões na web

Alguns internautas acusam a funkeira Anitta de limpar a mão na cabeça da criança

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

É inegável que a funkeira Anitta continua com a mesma humildade que demonstrava antes de ser famosa. Isso ficou ainda mais comprovado após a funkeira realizar um show gratuito no Parque Madureira, no Rio de Janeiro. Apesar do evento ser totalmente gratuito, Anitta levou para o local a mesma estrutura do grandioso show que fez no Rock in Rio deste ano.

Embora o evento tenha reforçado a sua humildade nítida, Anitta provocou uma certa polêmica nos bastidores do evento. Em vídeo que veio à tona no Twitter, a funkeira surge passando a mão na cabeça de uma criança após comer salgadinhos. Apesar de parecer que a funkeira não teve a intenção de limpar a mão suja de salgadinho na cabeça da criança, os internautas dividiram opiniões.

Um internauta afirmou nos comentários do vídeo que não crer que a funkeira Anitta teve a coragem de fazer isso com uma simples criança indefesa. Mas outros internautas preferiram sair em defesa da funkeira, que já vive o auge da carreira há um bom tempo.

“MANO EU N CREIO Q ELA FEZ ISSO NA CRIANÇA”

“Aí gente kkkkkkk acho que nem foi a intenção”

Além dessa polêmica formada nas redes sociais, Anitta também se envolveu recentemente numa grande confusão com a então amiga, Ludmilla. Isso porque, a funkeira foi acusada pela amiga de colocar o nome na música, “Onda Diferente”, sem o consentimento de Ludmilla. Inclusive, a canção foi feita pela mente brilhante de Ludmilla, que dividiu os direitos autorias com Snoop Dogg. Na ocasião, Ludmilla ordenou que a funkeira retirasse imediatamente o nome da canção. Apesar de ter atendido o pedido imediato da amiga, Anitta acabou perdendo a amizade com Ludmilla.

Durante a premiação do Multishow, Anitta e Ludmilla tiveram a oportunidade de se encontrar no palco, mas isso não aconteceu. Isso porque, a funkeira Ludmilla acabou recebendo o prêmio de ‘Música Chiclete’ e ‘Cantora do Ano’ sem a presença de Anitta no palco. Apesar do clima pesado, Anitta acabou defendendo a ex-amiga após o possível caso de racismo que aconteceu durante o ‘Prêmio Multishow’.

“Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito