Anitta já convidou bailarina, Ohana, para apimentar relação com Pedro Scooby, diz jornal

Funkeira costumava convidar bailarina para apimentar relacionamento com surfista

Anitta, Pedro Scooby e Ohana Lefundes (Foto: Reprodução/Instagram)

Como todos sabem, o namoro de Anitta com Pedro Scooby chegou ao fim inesperadamente. Apesar de terem vivido três meses juntos, Anitta e Scooby viveram intensamente a relação, fato esse que animou os fãs para um possível enlace matrimonial. O que poucas pessoas sabiam é que Anitta e Pedro Scooby envolviam uma terceira pessoa no relacionamento entre eles. Conforme informações do jornal Extra, a funkeira gostava de apimentar a relação com Pedro Scooby ao lado da sua bailarina, Ohana Lefundes.

No último domingo, Anitta e Ohana foram flagradas aos beijos na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro. Conforme o Extra, a funkeira teria ficado outras vezes com a bailarina, só que na companhia do então namorado, Pedro Scooby. Uma fonte do jornal revela que Anitta já ficava com a bailarina há algum tempo e antes de namorar com o surfista. A fonte ainda revela que Anitta gosta dos dois, homens e mulheres.

Ainda segundo o Extra, Anitta e Ohana protagonizam momentos de proximidade durante os shows da funkeira. Isso, por sua vez, reforça a tese de que Anitta estaria realmente ficando com a bailarina e o ex-namorado já sabe.

Durante a balada do último final de semana, Anitta e Pedro Scooby se encontraram e foram os protagonistas de um clima pesado. Isso porque, o surfista teria ficado perturbando a ex-namorada durante o evento. Assim, para se livrar do ex, Anitta acabou se escondendo dentro da cozinha da boate. Mas, a história foi desmentida por Jojo Todynho, amiga de Anitta. A funkeira teria interferido na confusão do ex-casal quando pediu para Pedro Scooby se virar para o outro lado.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito