Anitta deixa de seguir Prior e se pronuncia sobre graves acusações de estupro contra arquiteto: “Abomino”

Felipe Prior, ex-BBB, está sendo acusado de estuprar duas mulheres e assediar uma terceira

Anitta e Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Anitta deixou de seguir o arquiteto Felipe Prior no Instagram após vir à tona nesta sexta-feira (3), acusações de três mulheres que afirmam ter sido abusadas pelo ex-Brother. Em um post no Twitter, Anitta deixou claro que assim como várias outras pessoas, resolveu dar uma chance para o arquiteto Felipe Prior ao seguir ele no Instagram por achar que o Brother havia se arrependido de comportamentos no BBB20.

“Gente, eu segui o prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes”

Anitta também afirmou na rede social que não estava entendendo porque alguns internautas ficaram surpresos por ela ter seguido o arquiteto e depois deixado de seguir, pois as acusações que surgiram contra ele são realmente graves e repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres.

“Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”

Após uma chuva de críticas por ter seguido esse tempo todo o arquiteto Felipe Prior, a funkeira Anitta afirmou em novo post no Twitter, que os internautas deveriam está elogiando as mulheres que tiveram coragem de vir à público e denunciar os estupros supostamente cometidos pelo ex-Brother.

“E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”

Por fim, Anitta afirmou em novo post na rede social, que o arquiteto Felipe Prior deve pagar se realmente cometeu os graves crimes pelo qual está sendo acusado.

“Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”

Três mulheres fazem graves acusações contra Felipe Prior

Segundo uma reportagem da Marie Claire, duas mulheres não identificadas acusaram o arquiteto Felipe Prior de estupro, sendo que outra acusou o ex-Brother de tentativa de estupro. Os crimes supostamente cometidos por Felipe Antoniazzi Prior, ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie, teriam acontecido durante o evento Interfau, no ano de 2018.

Globo estuda cancelar matéria de Prior no ‘Fantástico’

Uma matéria com o arquiteto Felipe Prior estava pronta para ir ao ar no próximo domingo (5) no ‘Fantástico’, da TV Globo, onde o ex-Brother iria falar sobre como está se sentindo confinado em casa após sair de um confinamento de quase três meses no BBB20. Porém, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, essa matéria pode nem ir ao ar porque a TV Globo está preocupada em desvincular a imagem da emissora com a de Prior, acusado de estupro.

No entanto, o colunista conta que nada está decidido, pois a emissora trabalha em duas frentes: ou cancela de vez a matéria ou leva ao ar, porém dá espaço para uma reportagem especial sobre as graves acusações contra Felipe Prior.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito