Amigo que ficou com ex-noiva de Eduardo Costa registra BO contra sertanejo por ameaça

Clayton, da dupla com Romário, registra boletim de ocorrência contra Eduardo Costa por ameaça

Clayton, Victória Villarim e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo voltou a virar uma forte evidência na mídia brasileira, mas dessa vez não é por causa de lançamento de músicas novas, mas sim por motivo de relacionamento. Solteiro, até que se prove o contrário, desde maio deste ano, data em que terminou o noivado com a modelo Victória Villarim, o sertanejo Eduardo Costa relembrou a ex-noiva de uma forma polêmica. Isso porque, segundo as informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, Eduardo Costa está profundamente magoado um amigo próximo que se chama, Clayton, que forma uma dupla sertaneja com o companheiro, Romário. A mágoa de Eduardo Costa deve-se ao fato de que o sertanejo teria o desrespeitado por ter ficado com a sua ex-noiva, Victória Villarim. Inclusive, Eduardo Costa era o braço direito musical de Clayton por emprestar dinheiro para ele, além de ajudar a impulsionar a desconhecida dupla. A descoberta de Eduardo Costa aconteceu quando ele decidiu colocar um outro amigo próximo para ficar na cola do suposto casal formado por, Victória Villarim e Clayton, que posteriormente acabou se confirmando após a investigação sigilosa orquestrada pelo sertanejo.

Embora tenha enfatizado em nota divulgada para o colunista, que não ficou magoado pelo fato de ter ajudado financeiramente o então amigo, mas sim por ele ter traído a sua consideração, Eduardo Costa acabou arrumando um problema na justiça após o seu desabafo. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o também sertanejo Clayton registrou uma ocorrência na delegacia conta Eduardo Costa afirmando que o ex-amigo teria o ameaçado após descobrir o seu relacionamento com a modelo Victória Villarim.

Ainda de acordo com o colunista, mesmo separado desde maio deste ano, Eduardo Costa no ato da separação, deu para a ex-noiva, Victória Villarim, a quantia grandiosa de R$ 400 mil, além de ficar pagando por vontade própria cerca de R$ 10 mil por mês, porém em março de 2020, essa mesada será cortada pelo sertanejo, sobretudo pelo fato dele está magoado com o novo relacionamento da modelo. Apesar disso, Eduardo Costa procurou deixar claro em nota divulgada para Leo Dias, que deseja que a ex-noiva, Victória, siga a sua vida normalmente, com outro novo amor, porém ficou muito magoado com a desconsideração do então amigo, Clayton, que esperou pouco tempo para engatar o romance com a modelo.

“A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo.”

Antes mesmo da nova polêmica envolvendo o sertanejo vir à tona, Eduardo Costa já havia usado o seu perfil no Instagram para falar sobre traição, principalmente de amizade. Assim, em post enigmático na rede social, Eduardo Costa afirmou que jamais perdoaria uma traição, sobretudo quando descobre que ela partiu de um amigo próximo, que o ajudou em diversas situações. Além disso, Eduardo Costa complementa o seu pensamento ao afirmar que acha que nem Deus consegue perdoar uma traição quando ela está relacionada com uma amizade de longa data.

“Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo”

Além disso, Eduardo Costa fez questão de responder várias indagações dos internautas, que realmente ficaram confusos com a postagem do sertanejo, que dava a entender que estava profundamente magoado. Assim, Eduardo Costa respondeu o questionamento de uma internauta que perguntou se ele já havia traído na vida. Apesar de responder positivamente a seguidora, Eduardo Costa afirmou que jamais trairia a consideração de um amigo próximo.

“já amor, já errei sim, mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou no momento em que eu mais precisava, entende??? É muito triste”

Essa não é a primeira vez que o sertanejo Eduardo Costa se mete em uma polêmica por causa do seu relacionamento intenso, porém conturbado, com a ex-noiva Victória Villarim. Assim, em maio deste ano, data em que se separou da modelo, Eduardo Costa teve que lhe dar com os boatos de que o relacionamento havia chegado ao fim porque ele traiu a modelo com uma mulher casada nos bastidores de um show realizado em Matelândia, no Paraná. Inclusive, o forte boato se espalhou nos grupos de WhatsApp da própria região, onde teria acontecido a suposta traição.

Para colocar ainda mais fogo no palheiro, Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, afirmou em setembro deste ano em post no seu perfil no Instagram, que o sertanejo Eduardo Costa estaria perseguindo a ex-noiva porque ela teria ido morar na sua casa, pois uma das partes não teria aceitado o término do relacionamento.

“A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz”

Ver essa foto no Instagram

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? (@eduardocosta) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito