Acabou o luto? Filhas gêmeas de Gugu aparecem dançando após a morte do pai e dividem opiniões

Sofia e Marina, de 15 anos, demonstram alegria após a morte do pai e dividem opiniões na web

Gugu Liberato, Marina e Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante da comoção que ainda persiste em existir após a trágica morte de Gugu Liberato, as filhas gêmeas do apresentador estão dando o que falar nas redes sociais, não por demonstrarem a extrema tristeza pela perda do pai, mas sim por aparecerem alegres, mesmo sendo em postagens que não foram gravadas por elas. Em vídeo publicado por um fã clube, que se diz oficial no Instagram, Sofia e Marina, de 15 anos, aparecem dançando alegremente com uma amiga chamada, Annika Brooks, que é uma influencer lá nos Estados Unidos.

Apesar de demonstrarem alegria na postagem, Sofia e Marina, que são as principais herdeiras juntamente com o irmão, João, de 18 anos, da herança milionária deixada pelo pai, Gugu Liberato, foram mais uma vez duramente criticadas pelos internautas, que são extremamente observadores e perceberam a alegria contagiante das jovens mesmo tendo perdido o seu principal ponto de conforto há exatos um mês e dez dias. Assim, uma internauta afirma que o que as gêmeas queriam já foi deixado, que era a herança milionária que está avaliada em R$ 170 milhões, segundo um levantamento da revista, ‘Forbes Brasil’. Outra seguidora do perfil lamentou que enquanto o Brasil chora a morte trágica de Gugu Liberato, as filhas gêmeas dele dão a entender que estão comemorando.

“o Brasil chora e a família comemora”

“O que elas queriam ele deixou, bastante dinheirooooo”

Essa não é a primeira vez que as filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato tiveram os comportamentos mútuos questionados. Isso porque, durante o velório do apresentador, que foi aberto ao público na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Sofia e Marina não derramaram nenhuma lágrima se quer pelo pai, deixando os internautas confusos em relação aos seus sentimentos pelo familiar. Enquanto isso, João, o irmão mais velho, chorava muito, além de ajudar a carregar o caixão do pai no velório e enterro de Gugu Liberato.

Como se não bastasse as críticas direcionadas as filhas gêmeas do apresentador, a família de Gugu Liberato está em um verdadeiro conflito interno porque a viúva, Rose Miriam Di Matteo, decidiu entrar na justiça para ter a união estável de 19 anos reconhecida e consequentemente ser uma das herdeiras dos milhões. Tudo isso aconteceu porque o apresentador deixou a maior parte dos bens materiais, imateriais, móveis e imóveis para os três filhos, Sofia, Marina e João, além de alguns familiares, que também terão que dividir a parte que lhes tocam com os jovens.

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos de idade após um grave acidente doméstico que ocorreu enquanto o apresentador estava na sua mansão em Orlando, onde moram os três filhos, Sofia, Marina, de 15 anos, João, de 18 anos, além da viúva, Rose Miriam Di Matteo. De acordo com as informações oficiais sobre o acidente, Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros quando estava tentando arrumar o ar-condicionado, que fica localizado no sótão de sua mansão nos Estados Unidos. Assim, o teto de gesso cedeu com o peso do apresentador, que no ato da queda ainda bateu com a cabeça em uma pilastra no andar de baixo da mansão, que está avaliada em cerca de R$ 5 milhões.

De acordo com o laudo do médico perito, Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, e não no dia 22 do mesmo mês e mesmo ano citados, data no qual a assessoria do apresentador comunicou o falecimento dele a imprensa. Vale destacar que mesmo estando consternados no momento da difícil perda, a família de Gugu Liberato autorizou imediatamente a doação dos órgãos do apresentador que beneficiaram cerca de 50 pessoas nos Estados Unidos, segundo o médico brasileiro, Guilherme Lepski.

Ver essa foto no Instagram

Amo demais❤

Uma publicação compartilhada por princesas Marina e sofia (@princesasofiaemarina_oficial) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito