A máscara caiu? Internautas acusam Pyong de assediar Marcela durante festa e pedem expulsão

Para piorar a situação, Pyong é casado fora do reality e esposa está esperando um bebê dele

Pyong e Marcela (Foto: Reprodução/TV Globo)

A máscara caiu? Isso é o que muitos internautas devem está se perguntando após uma suposta atitude de assédio de Pyong a Marcela durante uma festa que varou a madrugada deste domingo (9) no Big Brother Brasil 20. Na ocisão, Pyong, que é casado fora do reality, acabou bebendo além da conta e tentou beijar à força a ginecologista Marcela, que simplesmente repudiou a atitude impensada do hipnólogo.

“Amanhã a gente vai conversar. Pyong para… Eu tô ótima velho. Então para! Vai dançar!”

Embora estivesse claramente bêbado quando tomou a atitude de tentar beijar a ginecologista Marcela (uma das queridinhas do BBB20), os internautas não perdoaram o hipnólogo Pyong e pediram a expulsão dele no reality da Globo. Assim, uma internauta publicou no Twitter, onde o hipnólogo ficou entre os assunto mais comentados, que o fato dele estar bêbado não justifica a atitude impensada. Outro internauta foi além ao afirmar que o Brasil estava chocado com a atitude de Pyong, porém desde o início nunca gostou dele.

Realmente, a festa deste domingo, que foi inicialmente animada pelo DJ Alok, teve vários momentos inesperados, sendo que um deles, foi quando o ator Daniel tentou paquerar a ginecologista Marcela, que simplesmente deu um fora no rapaz ao afirmar que já era comprometida fora do confinamento. Vale destacar que a ginecologista já havia deixado claro nos primeiros dias de reality que é bissexual. Sendo assim, os internautas estavam torcendo muito para que ela e a advogada Gizelly pudessem engatar o romance lésbico, porém para a frustração de todos não aconteceu.

Machismo no Big Brother Brasil 20

Segundo as sisters da casa, bem como os internautas, o Big Brother Brasil 20 está sendo marcado por muito machismo, principalmente por parte dos participantes, Felipe, Hadson e Lucas, que estariam envolvidos em um plano maquiavélico para desestabilizar as mulheres da casa, objetivando acabar com o relacionamento externo delas, sendo que o principal alvo era a influencer digital Mari Gonzalez, que namora externamente, Jonas.

Antes mesmo da prova do líder, que ocorreu na última quinta-feira (6), Hadson bolou outro plano maquiavélico, que consistia em pegar a liderança e comprar somente carne, para desestimular as mulheres veganas da casa e fazer com que elas desistissem do jogo. Porém, o plano do Brother foi por água abaixo porque quem ganhou a prova do líder foi Gabi e Guilherme, sendo que o modelo deixou a imunidade para a namorada e ficou com R$ 10 mil.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito