Após perder filho, Fernanda machado vive drama: “Nunca vou esquecer”

Atriz comoveu os fãs ao fazer texto anunciando a morte do bebê

Na última sexta-feira (26), a atriz Fernanda Machado pegou a todos de surpresa ao postar um emocionante texto no seu Instagram. A famosa revelou que perdeu o seu bebê que ainda estava pra nascer. Com o texto a atriz emocionou os seguidores ao demonstrar toda a sua dor e angústia pela triste perda.

Os seguidores sentidos pelo sentimento triste, comentaram a publicação de Fernanda Machado e mandaram mensagens de conforto para a atriz.

A atriz ainda não tinha vindo a público para falar da sua gravidez. Fernanda Machado conta que teve um aborto inesperado após seis semanas de gestação. A atriz emocionada, conta detalhes de como foi difícil lidar com a perda.

Após ver o triste desabafo da atriz, os internautas se solidarizaram com o momento difícil que ela está passando e mandaram energias positivas para a famosa.

“Lamento muito por essa perda, querida! Permita-se viver esse luto e que, com o tempo, seu coração possa encontrar paz e conforto. Sinta-se abraçada”

Fernanda Machado faz desabafo após perder bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Contigo

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito