De lingerie, Thais Carla vira coelhinha e causa alvoroço ao postar foto comendo ovo de chocolate

Dançarina de Anitta causou ao postar foto no Instagram

A dançarina de Anitta, Thais Carla, causa nas redes sociais ao postar suas fotos ousadas. Thais Carla conquistou os seguidores por ser uma pessoa que não sente nenhuma vergonha de expor seu corpo, ela incentiva as pessoas a serem felizes independente do peso. A dançarina plus size de Anitta incentiva os fãs a se aceitaram como são.

Thais Carla mostra toda sua auto-estima nas fotos que compartilha com o público e os fãs comentam elogiando a dançarina, porém outros também criticam. Ela ousou no último domingo de Páscoa (21), a dançarina plus size postou uma foto de lingerie devorando um ovo de chocolate.

“Feliz Páscoa. Como está sendo o domingo de Páscoa de vocês amigas? Eu estou em casa fazendo um churrascão com a família e agradecendo a Deus por ele ter me dado a vida”

A publicação teve uma enorme repercussão e diversos comentários. Alguns seguidores de Thais Carla elogiaram a liberdade corporal da dançarina, outros seguidores criticaram e acusaram de lucrar com a exposição do seu corpo.

“Meu deus não tem nada de linda aí. Isso não é lindo, isso não é saudável. Isso não é ser feliz. É uma doença. Parem de romantizar isso”, opinou uma internauta. “Cara porque o corpo alheio incomoda tanta gente? Vão se tratar bando de embustes”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito