Zilu Camargo manda suposta indireta para a filha, Wanessa, após ela terminar casamento com empresário

Wanessa Camargo terminou casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, só que em comum acordo

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu os seus fãs com o anúncio do fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Nesta segunda-feira (2), Wanessa trouxe à público o término do relacionamento, surpreendendo até a mãe.

Zilu Camargo fez um desabafo logo depois do comunicado da filha. Em publicação no Instagram, também na segunda-feira (2), Zilu disse que é preciso aceitar os planos de Deus, só que do contrário, não há nada o que se fazer.

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!”

A ex-esposa de Zezé Di Camargo explicou porque é fundamental aceitar os planos de Deus.

“Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus.”

Wanessa Camargo deixou bem claro que o fim do relacionamento aconteceu em comum acordo, pois os dois refletiram antes de tomar a difícil decisão.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”

Reaprendeu a amar

Em setembro de 2021, Wanessa Camargo fez uma revelação pessoal para os seus fãs. Em entrevista ao podcast ‘Precisamos Falar de Amor‘, comandado pelo casal Priscila Fantin e Bruno Lopes, Wanessa disse que reaprendeu a amar, pois não sabia o que era realmente o amor. O pensamento da cantora mudou depois dela ler o livro: ‘Amor, Liberdade e Solitude‘, do Osho.

“Li um livro que me marcou muito, Amor, Liberdade e Solitude, do Osho. Com ele, vi que não amo, eu não sei amar. O que eu achava que era amor, não é amor, é apego, é carência, é ancorar, é possessão, é ter as coisas; se eu amo são as minhas coisas, é o perto de mim.”

https://www.instagram.com/p/CdCA-jxPW9_/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito