Andressa Suita faz vídeos dos filhos tocando piano na mansão da família: “Despertadores em ação”

Gabriel e Samuel, filhos do cantor Gusttavo Lima, já demonstram gosto pela música

(Foto: Reprodução)

Mais uma vez, a modelo Andressa Suita fez vídeos dos filhos tocando piano na mansão, em Goiânia. Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (22), Andressa Suita mostrou os filhos tocando o instrumento musical. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, apesar da pouca idade, já demonstram gosto pela música.

“Despertadores em ação.”

Essa não é a primeira vez que a modelo de 34 anos faz vídeos dos filhos tocando piano. Em setembro do ano passado, ela fez diferente já que apareceu tocando o instrumento musical na mansão da família.

“Me sentindo o Beethoven.”

O momento filmado por Andressa Suita aconteceu depois da família passar o fim de semana em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Andressa Suita passou dias no hotel, ‘Arraial Blue’, com os seus familiares e amigas, mas sem a presença do marido, Gusttavo Lima. Isso porque, o Embaixador estava cumprindo a sua agenda de shows, mas não esqueceu a modelo.

Além de curtir fotos de Andressa Suita nas redes sociais, Gusttavo Lima mencionou a modelo em uma entrevista. Em conversa com o influencer Laéllyo Mesquita️️️️️, nos bastidores do show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Gusttavo Lima falou sobre a ausência da esposa.

“Só falou ela, mas eu tô aqui para compensar.”

https://www.instagram.com/p/CaR3dnouXXv/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito