Lady Fontenelle se oferece para viajar com Andressa Suita: “Dá próxima eu vou”

Andressa Suita está em cabana de luxo com amigas, mas não convidou youtuber

Lady Fontenelle, Andressa Suita e Amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita está passando merecidos dias de descanso em uma cabana de luxo, localizada em Pirenópolis, Goiás. A modelo está acompanhada de quatro amigas e da sua irmã, Luara, mas sem o provável ex, Gusttavo Lima. Embora tenha levado muitas amigas, Andressa Suita não chamou a youtuber Lady Fontenelle até porque não é amiga próxima.

Em post no Instagram, neste sábado (23), Andressa Suita surgiu com as amigas reunidas no deck de 20 m². Sendo assim, elas aparecem combinando os pijamas rosa durante o café da manhã.

“Café, amigas e natureza”

Mas quem acabou roubando à cena, pelo menos nos comentários, foi a youtuber Lady Fontenelle. Lady Fontenelle desejou ir na próxima viagem de Andressa Suita. Lembrando que para isso, ela terá que ser mais próxima da modelo.

“Da próxima eu vou, prometo”

Embora o lugar seja paradisíaco, espaçoso e natural, a diária é salgada para a maioria dos normais. Sendo assim, a pessoa que quiser passar as férias na cabana terá que desembolsar a quantia de R$ 700 por dia. O sítio de 90 mil m² passou a ser o queridinho das celebrantes, ou seja, ele já foi lá da influencer Rafa Kalimann em outubro de 2020.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito