Aos 46 anos, Solange Almeida posa de biquíni no espelho e aconselha: ‘Seja você’

Solange Almeida surge com o namorado, Monilton Moura

Solange Almeida e Monilton Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 46 anos de idade, Solange Almeida parece que está passando por um certo ‘rejuvenescimento’. A prova disso é que a cantora de forró sempre impressiona quando surge de biquíni. Isso voltou a acontecer na segunda-feira, 30 de novembro, quando a cantora surgiu de biquíni enquanto se olhava no espelho. Pois bem, ela ainda estava acompanhada do namorado, Monilton Moura, com quem vive um relacionamento desde julho.

Além disso, Solange Almeida aconselhou as fãs a serem elas mesmas, ou seja, terem mais amor-próprio.

““Seja doida, seja fofa, seja chata, seja sedutora, seja divertida, seja retardada, seja amiga, seja qualquer coisa. O importante é ser vc.””

Mas como não é só de beleza que se vive, Solange Almeida também esbanja humildade. Ela aproveitou o aniversário da babá dos seus filhos para reforçar ainda mais essa característica. Sendo assim, Almeida organizou uma festinha de aniversário para a babá, que mora em Maracanaú, Ceará.

Em vídeo nas redes sociais, Solange Almeida surge entrando na casa da babá com o bolo de aniversário. Além disso, ela fez questão de afirmar que a babá ajudou a criar os seus filhos.

“janalourencopereira hoje é seu e eu agradeço a Deus por ter vc em minha vida, ou melhor, em nossas vidas. São 15 anos de muita parceria, amizade e cumplicidade. Obg por ter me ajudado a criar meus filhos. Nos te amamos Jana. Muita saúde, muita paz, amor, benção e prosperidade!!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito