Leo Dias aparece na praia com sua ‘irmã de alma’ e fãs se confundem: “Pensei que fosse a Ludmilla”

Leo Dias aproveita praia em Pernambuco com Flávia

Leo Dias e Flávia (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Leo Dias está passando o dia do jeitinho que pediu a Deus. Em post no Instagram, nesta terça-feira (22), Leo Dias aparece com a sua irmã de alma, Flávia, enquanto aproveita a praia em Pernambuco. Além disso, Leo Dias faz questão de afirmar que está vivendo uma nova etapa na vida.

“Fico imensamente feliz em poder dividir um pouco da minha vida nova com a minha irmã de alma…. minha casa está sempre aberta pra você. Essas fotos são a marca de mais uma nova etapa na minha vida, ou melhor, nas nossas vidas”

Mas o que chamou a atenção dos fãs de Leo Dias foi a aparência de Flávia. Isso porque, os internautas acharam ela muito parecida com a cantora Ludmilla.

“Olhei de relance, pensei que fosse a Ludmila”

Embora não tenha dado mais detalhes da ‘amiga de alma’, Leo Dias fez uma reclamação nos stories. Sendo assim, o jornalista afirma que Flávia se atrasou para aproveitar a praia perto da sua casa.

“Eu acordei, falei: ‘Flávia, vamos pra praia? Isso foi às 9h. Ela falou: ‘Já tô indo’. Eu moro ali. É a distância de dez passos pra praia. Uma hora e meia depois só pra colocar o biquíni”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito