Andressa Suita esclarece porque não tirou fotos com cadela vira-lata na fazenda em Goiânia

Andressa Suita aproveita passeio com filho mais velho para esclarecer dúvida dos fãs

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, fez mais um passeio com o filho, Gabriel, na fazenda em Goiânia, Goiás, na tarde deste domingo (31). Enquanto andava de carrinho com o filho, Andressa Suita aproveitou para esclarecer o porquê de não tirar foto com a cadela vira-lata, Mel. Dessa forma, Andressa esclareceu que a cadela sempre vive perambulando pela fazenda e isso dificulta para conseguir tirar as fotos.

“Tô de nono na fazenda. Hó gente, esse aqui é o policial (cachorro) que apareceu aqui e nunca mais foi embora, né filho? Vocês perguntaram da Mel… A Mel vive solta! A Mel é difícil de pegar ela pra fazer foto. Né Gabriel? Domingo sendo domingo aqui!”

Os esclarecimentos de Andressa Suita aconteceram após ela publicar algumas fotos com os cachorros da fazenda, mas sem a presença da cadela Mel, que inclusive é o xodó dos filhos de Gusttavo Lima. Dessa forma, alguns internautas lotaram a publicação com questionamentos e até críticas pela não presença de Mel.

Andressa Suita brinca em foto de Gusttavo Lima

Após o sertanejo Gusttavo Lima publicar uma foto no Instagram, neste domingo, onde aparece sorridente, a modelo Andressa Suita deixou um comentário e divertiu os internautas.

“Ô Lá em Casa….”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito