BBB20: Marcela critica postura ‘humilde’ de Gabi e afirma: “Quis forçar uma imagem de roça”

Marcela insinua que Gabi Martins está tentando se vitimizar no reality show para ganhar prêmio

Gabi Martins e Marcela (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ginecologista Marcela resolveu desabafar sobre a cantora mineira Gabi durante uma conversa com a anestesiologista Thelma, nesta quinta-feira (26), no Big Brother Brasil 20. Na ocasião, Marcela criticou a imagem humilde que a cantora mineira está tentando passar para o público ao afirmar que ela mora em Belo Horizonte, e não na roça como no início da carreira. Inclusive, Marcela afirma que ela também passou muitas dificuldades no passado, porém não precisa ficar relembrando isso para se vitimizar no jogo.

“Teve um momento do jogo que a Gabi quis forçar uma imagem de roça, que não é a imagem dela. Eu falei: ‘Gabi, você é uma menina incrível. Você não precisa de puxar nada. Porque é isso, se eu for falar: ‘aí não, sou da roça, sou do interior’. Eu sou mesmo, eu cresci na fazenda, sou do interior. Mas isso é o que me define depois de tantos anos da minha vida? Eu sou uma mocinha simples do interior? Não sou mais! Eu sou uma pessoa que já viveu muita coisa, que já conviveu com muita gente”

Marcela enfatiza para Thelma que o público jamais vai comprar a suposta imagem que a cantora mineira Gabi estaria tentando passar porque ela foi criada em Belo Horizonte e vive atualmente uma realidade completamente diferente da roça. A ginecologista reforça que essa imagem humilde que a cantora Gabi Martins está tentando passar para a sociedade não a define atualmente.

“O público não vai comprar isso! Falei pra ela: ‘me incomodava Gabi’. Cara, uma pessoa que é criada em Belo Horizonte, não é da roça. Você é de Belo Horizonte. Você foi criada na roça, nasceu no interior, eu também nasci no interior, tenho memórias ótimas. É isso que me define? É ridículo falar que isso que me define. Tá claro! Pelo jeito que eu me visto, pelo jeito que eu converso, pela profissão que eu tenho, por tudo que eu vivi. Não é mais isso que me define, foi parte da minha infância, da minha história. Não vou empreender “menina simples do interior” pra ganhar um programa de TV”

Thelma complementa as palavras de Marcela ao afirmar que não quer se colocar como vítima no programa, mas sim passar a real imagem de quem ela é atualmente.

“Eu também acho! Tanto que eu também. Eu não fico querendo passar a imagem de uma Thelma lá de trás. eu quero mostrar a Thelma que se superou na vida”

Marcela está inconsolável após saída do namorado do BBB 20

Após a saída do namorado, Daniel, com 80,82% dos votos no BBB 20, a ginecologista Marcela ficou inconsolável. Inclusive, durante a festa da líder Thelma, que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (26), Marcela demonstrou uma tristeza enorme, pois era justamente nessa ocasião que a ginecologista se divertia com o ator Daniel.

Se para os internautas a eliminação de Daniel não foi nenhuma surpresa, sobretudo pelo fato do ator ter cometido faltas graves no reality, prejudicando a coletividade com a perda de estalecas, os participantes do BBB 20 ainda duvidam da saída do Brother. Inclusive, no jogo da discórdia, promovido no dia anterior ao nono paredão, a única que acertou sobre a eliminação de Daniel foi a influencer Mari Gonzalez.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito