Neymar comemora gol do PSG fazendo coreografia de 'Verdinha' e Ludmilla afirma: "Tô muito feliz"

Neymar marca dois gols no empate do PSG com o Mônaco e comemora fazendo coreografia inusitada

Ludmilla e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora o PSG tenha apenas empatado por 3 a 3 com o Mônaco no último domingo (12), o camisa 10 Neymar voltou a ser o destaque principal do clube pelo simples fato de ter marcado dois dos importantes gols na partida. Porém a comemoração do jogador chamou bastante a atenção e foi um verdadeiro espetáculo a parte. Isso porque, após marcar um dos golaços, Neymar comemorou a alta performance fazendo a coreografia da polêmica música, ‘Verdinha’, da funkeira Ludmilla, que não perdeu a oportunidade de exaltar o jogador e ela mesma ao compartilhar no seu perfil oficial no Instagram o vídeo no qual o ex de Bruna Marquezine aparece usando toda a sua criatividade. Na descrição da publicação, Ludmilla afirma que está muito feliz por saber que a sua música pra lá de polêmica está chegando até Paris através do atacante do PSG, Neymar.

“Neymar marcou um gol e eu to muito feliz to vendendo a grama da verdinha em Paris lalalalaiiiii ???????? neymarjr você é f…”

Apesar da funkeira carioca está bem animada com o sucesso que a música, ‘Verdinha’, vem fazendo no cenário nacional, Ludmilla tem recebido diversas críticas por causa da polêmica letra do hit. Isso porque, em um determinado trecho da música, a funkeira teria feito possivelmente apologia as drogas, que inclusive é o principal motivo das inúmeras críticas por parte de alguns internautas e políticos. Em meio a repercussão negativa da música, Ludmilla passou por momentos de apuros após o clipe do que promete ser o hit do ano, ser restrito apenas para maiores de 18 anos no YouTube. Porém, após um forte desabafo nos stories do Instagram, onde afirmou que a música não tem nada demais além da realidade brasileira, dando a entender que possivelmente estava sendo prejudicada, Ludmilla conseguiu que a plataforma gigante do YouTube retirasse a restrição de idade do seu clipe polêmico.

“Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram idade para assistir ‘Verdinha’. Cara, eu estou chocada! O que tem no clipe de ‘Verdinha’ que ninguém nunca viu aqui no Brasil, gente? Alface, alguém fumando um cigarro de palha, bunda tremendo… o que tem ali no clipe que é uma novidade extraterrestre no Brasil? Só se for uma negra no poder, na frente de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções. Deve ser isso que está estranho, já que o Brasil não costuma ver, né?”

Mas os problemas envolvendo a música, ‘Verdinha’, parecem que estão longe do fim, visto que, o hit da funkeira despertou o interesse da classe política. Assim, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), que inclusive também é pastor, não gostou nada de ver a música polêmica de Ludmilla sendo cantada pela funkeira no palco do programa de Fátima Bernardes e segundo a revista Veja acionou a Polícia Federal contra a apresentadora por entender que ela fez apologia as drogas em rede nacional.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito