Gretchen mostra primeiras fotinhos do neto, Bento, com os pais, Thammy e Andressa, e afirma: "Vovó feliz"

Feliz da vida após o nascimento do netinho, Gretchen faz a alegria dos fãs ao compartilhar fotos inéditas

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de fazer um desabafo contundente contra os haters que deixam comentários maldosos nas redes sociais contra a sua família, principalmente o seu filho, Thammy Miranda, a ‘rainha do rebolado’ Gretchen compartilhou com os verdadeiros admiradores as primeiras fotinhos do novo netinho, Bento, que veio ao mundo por meio de fertilização in vitro, que foi iniciada em fevereiro do ano passado, data em que a influencer Andressa Ferreira foi submetida ao processo em Miami, nos Estados Unidos. Na descrição da publicação feita no Instagram Gretchen desejou tudo de melhor para o filho, Thammy Miranda, bem como para a esposa dele, Andressa Ferreira, além de revelar que o bebê, que nasceu de parto cesária no Mercy hospital, em Miami, veio ao mundo com 4 quilos e 53 cm.

“Vcs queriam muitoooo né? Eu tbem. Então apresento pra vcs meu neto BENTO e sua linda, especial e maravilhosa família. Q orgulho de vcs. Parabéns meus amores thammymiranda e andressaferreiramiranda. Que vcs sejam muitos felizes, mais do q já são. Bento nasceu com 4,1 k e 53cm de cesárea em Miami. Obrigada sermamaeemmiami por tudo. E obrigada pediatrademiami por todo amor e apoio. vovobabona vovofeliz”

Após mostrar as primeiras fotinhos do neto, Bento, a ‘rainha do rebolado’, Gretchen fez um profundo desabafo que foi compartilhado com os seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Assim, na ferramenta stories, Gretchen lamentou pelo fato de mais uma vez ter que usar o seu perfil social para rebater os comentários maldosos direcionados a sua família, especificamente ao neto, Bento, e filho, Thammy Miranda. Gretchen conta que não vai tolerar jamais as críticas infundadas contra a família e revela que está bloqueando todos os haters, porém vai privilegiar os seus verdadeiros fãs com fotinhos inéditas do pequeno, Bento.

“Porque os meus seguidores são gente do bem, gente boa, gente que curte a minha família, que curte as pessoas que vivem ao meu redor, entendeu. E pra vocês que é pequeno estou mandando um recadinho: você tá sendo bloqueado forever. E pra vocês meu amores, meus seguidores amados, minhas paixões, que estão curtindo ver o meu neto e o meu filho, tá aí algumas fotos, daqui a pouco a gente vai tá mandado mais com a carinha dele. A gente agora tá colocando as primeiras fotos e depois vocês verão todas, tá bom. Então é isso, meu recado tá dado. Não vou admitir nenhum comentário idiota, preconceituoso e ridículo na minha rede social, ok, tá dado o recado”

Também na rede social, Andressa Ferreira afirmou na ferramenta stories que teve dois dias de fortes dores antes e após dar à luz seu filho, Bento, que inclusive já possui um quartinho projetado especialmente para as suas necessidades. Além disso, Andressa Ferreira fez questão de destacar o papel fundamental do marido, Thammy Miranda, que cuidou dela de uma forma indescritível no momento da vida que ela descreveu como sendo intenso e mágico.

“Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo, tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pos cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento, estamos sem dormir desde terça feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito MAIOR do que eu pensei que fosse! E se não fosse o sonho do Thammy que é o amor da minha vida eu não viveria esse sonho!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito