Andressa Suita relembra barrigão de grávida em foto e fãs insistem: “Só falta uma menininha”

Após Gusttavo Lima pedir mais um filho, fãs desejam que seja uma menina

Andressa Suita e Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima está feliz da vida devido a sua carreira em ascensão e pela família unida que tem. Na última semana, o sertanejo realizou um grande show em Recife que durou até o amanhecer. Além disso, o sertanejo terminou o show em grande estilo e comendo pastel. Sempre carinhoso com a família, Gusttavo Lima levou a esposa, Andressa Suita, para prestigiar o evento. Assim, a modelo relatou nas redes sociais alguns acontecimentos marcantes após o espetáculo.

Dias após participar do show em Recife ao lado do sertanejo, Andressa Suita contou que ficou nervosa. Assim, a modelo relatou que Gusttavo Lima a deixou nervosa quando afirmou que estava na hora de ter mais um filho. Vale lembrar que os famosos são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, e os bebês encantam as redes sociais. Mas, o desejo do sertanejo é aumentar a família em breve.

Nesta quinta-feira (15), Andressa Suita postou um tbt no Instagram no qual relembrou a sua primeira gravidez. A lembrança de Andressa Suita foi em referência ao Dia da Gestante que é comemorado no dia 14 de agosto. Na legenda da imagem, Andressa Suita ressaltou a saudade das duas gravidezes.

“Em comemoração ao Dia da Gestante tbt desse barrigão Gabriel ainda na barriga E eu não poderia imaginar que logo em seguida viria o nosso Samuel Da saudades né?!”

Sabedores do desejo de Gusttavo Lima, os fãs comentaram a publicação de Andressa Suita. Assim, os fãs desejaram que Andressa e Gusttavo tenham uma menina, visto que, já são pais de dois meninos.

“Agora tem que vir uma menina”

“Só falta uma menininha pra família Lima em”

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito