Graciele Lacerda dá beijão em Zezé e recebe críticas: “Desnecessário”

Casal esteve em festa de aniversário do filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Graciele Lacerda dá beijão em Zezé e recebe críticas: “Desnecessário” – Reprodução/ Instagram

A empresária Graciele Lacerda causou polêmica durante uma festa de aniversário com Zezé Di Camargo, seu futuro marido. Os noivos estiveram juntos no aniversário do neto do cantor, João Francisco, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Em determinado momento do evento, que aconteceu na quinta-feira (15), em um buffet, o casal pegou uma câmera disponibilizada para os convidados e fotografou um beijão.

Porém, os internautas ficaram perplexos com a cena e criticaram o casal nas redes sociais. Em suas redes, Graciele Lacerda divulgou as fotos do aniversário e a do beijão. Nos comentários, é possível ver que os internautas se incomodaram com a cena na festa.

“Sem necessidade disso.”

“Beijo falso.”

Durante o evento, Zezé Di Camargo pousou para fotos ao lado de Zilu Camargo, sua ex-mulher com quem teve três filhos. O clima entre os dois parece de paz, fato esse que surpreendeu os internautas, pois eles viviam em pé de guerra.

Aniversário com os filhos

Zilu Camargo finalmente conseguiu celebrar o seu aniversário com os três filhos, Igor, Wanessa e Camilla, aqui no Brasil. Isso porque, ela ficou anos sem poder sair dos EUA por questões burocráticas. Na última semana, Zilu Camargo registrou fotos com os filhos e fez uma declaração.

“Depois de 3 anos longe deles, ontem tive a felicidade de passar meu niver com eles que amo, meus filhos, meus netos e amigos, felicidade inexplicável.”

https://www.instagram.com/p/Cth9Izhux-7/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito